Prefeitura de Campo Novo - RS anuncia 13 vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Terça-feira, 27 de dezembro de 2022 às 11h10
Prefeitura de Campo Novo - RS anuncia 13 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Novo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 13 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor séries/anos finais - Inglês (1); Professor de educação infantil (7); Merendeira (2); Servente (3); Professor séries/anos iniciais.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.111,66 a R$ 2.323,89.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou por intermédio de procurador, no período de 27 a 29 de dezembro de 2022, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Bento Gonçalves, nº 555, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, que levará em conta os documentos comprobatórios entregues no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser observados no edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano da data da homologação.

.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: