Prefeitura de Campo do Tenente - PR divulga Processo Seletivo para educação

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as inscrições devem ser realizadas preferencialmente pela internet
Sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 12h58
Prefeitura de Campo do Tenente - PR divulga Processo Seletivo para educação

Com o objetivo de contratar profissionais e formar cadastro reserva, a Prefeitura de Campo do Tenente, no estado do Paraná divulgou no Diário Oficial o edital de um novo Processo Seletivo.

As oportunidades são para Professora de 1ª a 4ª série (10), Professor Educação infantil e Professor Educação Especial, todos com jornada de 20 horas por semana e remuneração de R$ 1.443,12.

Podem se inscrever profissionais que tenham Magistério ou graduação em pedagogia, sendo necessária ainda pós-graduação na área quando a escolha for referente a função de professor de educação especial.

O prazo de duração de contrato será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, em casos excepcionais, por motivo de força maior, podendo ser rescindido a qualquer tempo por ato unilateral da administração em atendimento a conveniência e oportunidade.

As inscrições deverão ser feitas, preferencialmente, através do e-mail: educacao@campodotenente.pr.gov.br, conforme ficha de inscrição (anexo III do edital), no período de 21 de junho de 2021 a 5 de julho de 2021.

Candidato que não tiver acesso à internet deverá entregar a ficha de inscrição com cópias dos certificados dos títulos, cursos, certidão de tempo de serviço, cópia do documento de identidade e demais documentos necessários para inscrição, em envelope lacrado, na Secretaria de Educação de Campo do Tenente - PR (PR 427 Rodovia Antônio Lacerda Braga, Casarão Villa Anna), no horário compreendido das 8h às 12h e das 13h às 17h, entre os dias acima mencionados.

O processo de classificação se dará em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá na análise da documentação, especialização, e do tempo de serviço na área de atuação quando houver.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: