Prefeitura de Campo Bom - RS: um novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

Seleção é destinada ao preenchimento de 18 vagas ofertadas aos cargos de médico em diferentes especialidades; confira
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 16h49
Prefeitura de Campo Bom - RS: um novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 18 vagas destinadas à contratação temporária de Médicos.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Geral - Comunitário/ Médico de Família e Comunidade (5); Médico Clínico Geral (5); Médico Pediatra (3); Médico Ginecologista (3); e Médico Dermatologista (2).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como especialização e registro no CREMERS. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 100 a 200 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 6.611,58 a R$ 17.276,68.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 29 de junho de 2022 a 6 de julho deste mesmo ano. As inscrições referentes aos cargos de Médico Clinico Geral e Médico Geral - Comunitário/ Médico de Família e Comunidade serão realizadas por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Logo, os cargos de Médico Dermatologista, Médico Ginecologista e Médico Pediatra também terão inscrições realizadas por meio de formulário eletrônico, com link de acesso divergente ao anterior.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado duramente seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, ambos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: