Prefeitura de Campo Bom - RS promove novo Processo Seletivo de estágio

Podem participar alunos do terceiro ao oitavo período do curso de Direito; confira
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 às 11h56
Prefeitura de Campo Bom - RS promove novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estágio remunerado de nível superior.

Segundo o edital, podem concorrer alunos do terceiro ao oitavo período do curso de Direito.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.402,23, além de vale transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 00h do dia 11 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 19 de janeiro de 2024, considerado o horário de Brasília - DF, no e-mail procuradoria.procuradoria@campobom.rs.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: conferência da documentação de identificação, vínculo escolar e currículo; classificação considerando os critérios descritos no edital; e entrevista e análise curricular.

O prazo de duração do estágio será de seis meses, prorrogável por iguais períodos, a critério da Administração Municipal, até atingir o prazo limite de 24 meses, ressalvado no que se refere aos candidatos com deficiência, relativamente aos quais não se aplica tal limitação temporal.

Validade

O candidato selecionado no Processo Seletivo integrará cadastro reserva de estagiários para, na conformidade das necessidades da Administração Municipal de Campo Bom, preencher as vagas que surgirem dentro do prazo de um ano, contado da data da publicação da Relação dos Classificados. O prazo de um ano poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério exclusivo da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: