Prefeitura de Campo Bom - RS: Novo Processo seletivo para estagiário é retificado

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estudantes de níveis médio/magistério e superior, confira as áreas
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 às 12h52
Prefeitura de Campo Bom - RS: Novo Processo seletivo para estagiário é retificado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom retifica edital de Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio/magistério e superior.

Conforme o documento (retificação I) foi prorrogado o período de inscrição e portanto as candidaturas podem ser realizadas de 26 a 28 de fevereiro de 2024, de forma presencial, na Secretaria de Educação, situada no Centro Administrativos, especificamente na Avenida Independência, nº 800, Centro, das 13h às 18h (segunda a quinta-feira) e das 8h às 13h (sextas-feiras).

Também foi incluído o curso de Licenciatura em Educação Especial.

Podem participar estudantes do ensino médio, modalidade magistério e alunos dos cursos de graduação superior em Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Biologia; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Direito; Educação Física; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Gestão de TI; Jornalismo Publicidade e Propaganda; Recursos Humanos; relações Públicas; segurança da Informação; Serviço Social; Sistemas de Informação e Veterinária, além de alunos cursando licenciatura em Artes visuais; educação Física; Ciências Biológicas; História; Letras; Matemática; Música; Pedagogia; Nutrição; Psicologia; Licenciatura em Educação Especial e Psicopedagogia.

Sendo contratados, os estagiários devem atuar junto às Secretarias Municipais de Administração e Educação e Cultura, em jornadas de 20 a 30 horas semanais, sendo de quatro a seis horas diárias, fazendo jus à bolsa auxílio que varia de R$ 823,14 a R$ 1.322,86.

Além disso, os estudantes receberão vale transporte, adicional de insalubridade (se atuar em área Insalutífera) e férias. Vale ressaltar que a duração do estágio será pelo período de seis meses, prorrogável por igual período, não podendo ultrapassar dois anos.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: