Prefeitura de Campo Bom - RS anuncia retificação do Processo Seletivo para estagiários

Foram acrescidas áreas no quadro de oportunidades.
Quarta-feira, 19 de julho de 2017 às 11h28
Prefeitura de Campo Bom - RS anuncia retificação do Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Campo Bom, Estado do Rio Grande do Sul, retifica o edital do Processo Seletivo destinado a contratar estagiários de nível médio e superior, para atuar nas Secretarias de Educação e Cultura, Saúde e Administração.

Houve alteração no quadro de vagas de nível superior, onde foram acrescidas as áreas de Assistente Social e Técnico em TI. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Esse Processo Seletivo ainda conta com oportunidades para as áreas de Ensino Médio na modalidade Normal - Magistério, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biologia (Bacharelado), Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão de TI, História, Jogos Digitais, Jornalismo, Letras, Matemática, Música, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Segurança da Informação, Serviço Social, Sistemas de Informação e Turismo.

Para participar, é necessário comparecer no Protocolo Geral do Centro Administrativo Municipal de Campo Bom, situado na Avenida Independência, nº 800, Bairro Centro. Vale lembrar que este Processo Seletivo teve inscrições abertas entre os dias 6 e 10 de março, no qual já foram recrutados os estagiários, e agora será novamente aberto, entre os dias 21 e 25 de agosto de 2017. Não há taxa de inscrição.

A classificação da seleção será realizada por meio de análise de títulos, e os contratados cumprirão jornada semanal de 20h em nível médio e 30h em nível superior. A bolsa auxílio varia de R$ 617,45 a R$ 992,31, além do benefício de vale transporte.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: