Prefeitura de Campo Bom - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Somente poderão participar desta seleção os estudantes regularmente matriculados em instituições conveniadas com o município
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 09h46
Prefeitura de Campo Bom - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários de nível superior

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para os alunos graduandos em direito. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem estar regularmente matriculados nas instituições de ensino superior, conveniadas com o município.

Quando admitidos, os estagiários deverão atuar em jornada de trabalho semanal de 30 horas, limitado a seis horas diárias, com bolsa de estágio no valor de R$ 1.174,31 ao mês, além de vale-transporte.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 23 de abril de 2021 ate às 23h59 do dia 14 de maio de 2021, exclusivamente via internet, por meio do envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: procuradoria.procuradoria@campobom.rs.gov.br.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em prova discursiva prevista para ser realizada no dia 20 de maio de 2021, às 14h, na Avenida Independência, nº 800, Bairro Centro, com duas horas de duração, além de entrevista.

O prazo de duração do estágio será de seis meses, prorrogável por iguais períodos, a critério da Administração Municipal, até atingir o prazo limite de 24 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: