Prefeitura de Campina das Missões - RS tem novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

Candidatos aprovados serão convocados pelo Ciee; veja como concorrer
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 14h42
Prefeitura de Campina das Missões - RS tem novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

Em Campina das Missões, a Prefeitura, juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee-RS), comunicou a abertura do Processo Seletivo, que tem por objetivo selecionar estudantes de nível superior regularmente matriculados.

São seis vagas para candidatos de nível superior do curso de pedagogia. Os valores de bolsa-auxílio a serem repassados aos estagiários estão especificados na Lei Municipal 3.210 de 2 de março de 2021.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 8 de março de 2021 até o dia 18 do mesmo mês, por meio do site da Ciee.

Como forma de classificação, a aplicação das provas será realizada de forma eletrônica, de forma randômica ou aleatória, prevista para ocorrer às 11h do dia 22 de março de 2021.

Os candidatos aprovados, de acordo com a disponibilidade de vagas e o interesse manifestado pela administração municipal de Campina das Missões, serão convocados pelo Ciee, por e-mail e telefone.

Após a convocação para admissão, cabe ao candidato apresentar-se à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto da Prefeitura de Campina das Missões, com prazo máximo de cinco dias úteis, contados a partir da data de envio da convocação.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: