Prefeitura de Campestre da Serra - RS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Merendeira; confira
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 17h39
Prefeitura de Campestre da Serra - RS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campestre da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Merendeira.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 1.293,90.

Dentre as funções a serem desempenhadas, o profissional admitido deve realizar atividades envolvendo a execução de trabalhos relacionados com a preparação, conservação e acondicionamento de alimentos.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 17 a 20 de maio de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Bardini, nº 210. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 30 de maio de 2022, às 9h, na sala de vídeo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Joanita Giacomelli Tavares, situado na Rua Nossa Senhora Auxiliadora, nº 54. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de português, matemática e legislação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: