Prefeitura de Campestre da Serra - RS promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental incompleto; confira os detalhes
Sexta-feira, 7 de julho de 2023 às 10h45
Prefeitura de Campestre da Serra - RS promove novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campestre da Serra anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Servente de Escola, por prazo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino fundamental incompleto.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.845,97.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10 a 14 de julho, das 8h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, junto à sede do Município, na Rua Bardini, 210. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 24 de julho de 2023. A prova abordará temas de português, matemática, legislação e conhecimentos gerais.

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses, prorrogável uma única vez por igual período, não podendo ultrapassar um ano e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: