Prefeitura de Campestre da Serra - RS divulga novo Processo Seletivo na área da educação

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 a 44 horas semanais; confira
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 11h28
Prefeitura de Campestre da Serra - RS divulga novo Processo Seletivo na área da educação

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Campestre da Serra, no estado do Rio Grande do Sul , que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior.

Ao todo, são ofertadas 14 vagas dentre os cargos de Professor Pedagogia Educação Infantil (2); Professor de Pedagogia (2); Professor Pedagogia - Séries Iniciais do Ensino Fundamental (6); Professor de Geografia (1); Professor de Letras - Português / Inglês (2) e Professor de Informática Pedagógica (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade de nível superior, com licenciatura na área de conhecimento que vai atuar, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 44 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.662,92 a R$ 3.659,50, dentre outros benefícios.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 a 27 de janeiro de 2021, na sede do Munícipio, sito à Rua Bardini, nº 210, no horário das 8h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: