Prefeitura de Camboriú - SC está com inscrições abertas de Processo Seletivo

Objetivo é provimento de 60 vagas e formação de cadastro reserva de profissionais.
Quarta-feira, 4 de abril de 2018 às 08h57
Prefeitura de Camboriú - SC está com inscrições abertas de Processo Seletivo

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Camboriú anuncia a realização do Processo Seletivo que tem o objetivo de contratar 60 profissionais em caráter temporário e formar cadastro reserva para atender as necessidades da Secretaria da Administração.

Esta seleção que tem validade de um ano, prorrogável, recebe as inscrições até o dia 18 de abril de 2018, conforme o edital disponível em nosso site para consulta.

Os interessados devem se dirigir até a data acima mencionada na Secretaria da Administração, no Setor de Gestão de Pessoas, na Rua Getúlio Vargas, nº 07, Centro, no horário das 12h Às 18h.

Os cargos disponíveis são de: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Motorista (1); Médico Veterinário (1); Operador Braçal (25); Gari (15); Operador de Retroescavadeira (2); Operador de Escavadeira Hidráulica (1); Operador de Micro Trator (4); Operador de Trator Agrícola (2); Operador de Pá Carregadeira (2); Pedreiro (2); Pintor (1); Vigia (2) e Eletricista (1).

Estas funções exigem nível fundamental e superior com salários entre R$ 1.035,23 a R$ 1.566,59, as jornadas de trabalho podem ser de 20h a 40h semanais.

Para classificar os inscritos será realizada a Análise Curricular e de Experiência Profissional dos candidatos.

Compartilhe: