Prefeitura de Camaquã - RS divulga a realização de novo Processo Seletivo

Seleção busca a formação de cadastro reserva na função de estagiários de níveis médio, técnico e superior
Terça-feira, 13 de junho de 2023 às 17h45
Prefeitura de Camaquã - RS divulga a realização de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Camaquã, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, anunciou a abertura de inscrições de mais um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para preenchimento de vagas de estágio remunerado de níveis médio, técnico e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cursos de: Ensino Médio; Ensino Médio - EJA; Magistério; Técnico em Administração; Técnico em Controle Ambiental; Técnico em Informática; e superior nas áreas de Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura; Artes Visuais - Licenciatura; Ciências Biológicas - Licenciatura; Direito; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Civil; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Inglês - Licenciatura; Jornalismo; Letras - Licenciatura; Matemática - Licenciatura; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviços Sociais; Sistemas para Informática.

Caso sejam admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades designadas em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 5,00 a R$ 6,50 por hora trabalhada.

As inscrições são gratuitas e tiveram início em 12 de junho de 2023 e seguem até o dia 11 de julho de 2023, às 17h, sendo feitas exclusivamente pela internet, no site da Fundatec.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova teórico-objetiva, prevista para ser realizada de modo online no dia 23 de julho de 2023. A prova será aplicada de forma online, onde abordará temas nas áreas de: língua portuguesa; informática básica; matemática/raciocínio lógico; conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação dos respectivos resultados finais, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Município de Camaquã.

Mais detalhes sobre esta seleção você obtém no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: