Prefeitura de Cajamar - SP retifica Concurso Público com 28 vagas

Documento altera os requisitos exigidos para um dos cargos ofertados, confira
Quinta-feira, 13 de junho de 2024 às 09h15
Prefeitura de Cajamar - SP retifica Concurso Público com 28 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Cajamar divulgou uma nova retificação do Concurso Público que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio, técnico e superior.

Conforme o documento (retificação III), ficam alterados os requisitos para o cargo de Auditor Fiscal Tributário

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

As 28 oportunidades são para os cargos de Analista Ambiental; Agente Cultural (1); Agente de Defesa Civil (1); Auxiliar de Farmácia (1); Motorista (1); Motorista de Ambulância (1); Oficial Administrativo de Serviços Funerários (1); Técnico Ambiental (1); Técnico Auxiliar de Regulação Médica (TARM) (1); Técnico de Trânsito e Transportes (1); Técnico em Agricultura (1); Técnico em Nutrição (1); Técnico em Saúde Bucal (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Técnico em Turismo (1); Técnico em Veterinária (1); Analista em Comunicação (1); Analista em Gestão Municipal (1); Analista em Trânsito e Transportes (1); Assistente Social; Auditor Fiscal Tributário (1); Biólogo (1); Contador (1); Controlador Interno (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Fiscal de Vigilância Sanitária (1); Instrutor Desportivo; Médico Veterinário (1); Nutricionista; Psicopedagogo (1); Terapeuta Ocupacional (1).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.147,19 a R$ 7.406,03 ao mês e a carga horária será de 150 a 200 horas mensais.

Para concorrer à oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, experiência comprovada, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "C", "D ou E", entre outros requisitos que constam no edital.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 de junho de 2024 a 5 de julho de 2024, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto Indepac, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 51,50 a R$ 73,50.

Os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital puderam solicitar a isenção da taxa de inscrição nos dias 3 a 5 de junho de 2024.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva para todos os cargos, prevista para ser realizada no dia 4 de agosto de 2024, além de prova prática para os cargos de Motorista e Motorista de Ambulância.

O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
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