Prefeitura de Cajamar - SP abre Processo Seletivo para Motoristas

São 10 vagas para contratação temporária. Inscrições encerram na quinta-feira,1.
Terça-feira, 29 de setembro de 2015 às 13h49
Prefeitura de Cajamar - SP abre Processo Seletivo para Motoristas

A Prefeitura de Cajamar, em São Paulo, publicou nesta terça-feira, 29, o edital do Processo Seletivo que objetiva a contratação emergencial de profissionais para o cargo de Motorista de Ambulância.

No total são 10 vagas destinadas a candidatos que tenham habilitação na categoria "D", e experiência mínima de 01 ano como motorista de
ambulância.

Os interessados devem se inscrever mediante apresentação dos documentos comprobatórios, entre os dias 29 de setembro de 2015 a 1 de outubro de 2015, na Diretoria de Ensino, localizada na Avenida Tenente Marques, nº 3.780, Polvilho. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

A seleção dos Motoristas ocorre por meio da realização de um Teste Prático, a ser realizado no dia 2 de outubro de 2015, às 9h, na Diretoria Municipal de Saúde.

Os profissionais serão contratados por tempo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, não ultrapassando o prazo máximo de um ano.

A remuneração paga é de R$ 1519,24, correspondente a jornada de trabalho de 200 horas mensais em regime de escalonamento.

Todas as informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: