Prefeitura de Cacique Doble - RS realiza novo Processo Seletivo para docentes

Profissionais contratados devem atuar em jornada de trabalho de 20 horas semanais, na Escola Municipal Indígena Gir Sí My Sér
Segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 15h22
Prefeitura de Cacique Doble - RS realiza novo Processo Seletivo para docentes

A Prefeitura de Cacique Doble, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca preencher seis vagas dentre o cargo de Professor de Educação Infantil Indígena, os quais deverão desempenhar atividades na Escola Municipal Indígena Gir Sí My Sér, em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.451,91.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir desta segunda-feira (8), até o dia 10 de junho de 2020, de forma gratuita, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizada da avenida Kaingang, nº 292, centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise dos títulos apresentados, de acordo os critérios de pontuação estabelecidos no edital. A soma dos pontos está prevista para ocorrer no dia 18 de junho de 2020, às 10h.

Confira essas e outras informações desse Processo Seletivo ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: