Prefeitura de Cacique Doble - RS reabre inscrições para Processo Seletivo de estágio

Seleção havia sido suspensa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19); veja como fica
Sexta-feira, 18 de setembro de 2020 às 15h20
Prefeitura de Cacique Doble - RS reabre inscrições para Processo Seletivo de estágio

A Prefeitura de Cacique Doble, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou nesta sexta-feira (18) a reabertura das inscrições referentes ao Processo Seletivo que tem como objetivo preencher oito vagas de estágio, bem como formar cadastro reserva nas áreas.

Segundo o documento (reabertura), as inscrições agora podem ser feitas no período de 21 a 23 de setembro deste ano, presencialmente, no Setor de Recursos Humanos, localizada no Centro Administrativo Municipal, situado na avenida Kaingang, 292, Centro, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h.

Vale ressaltar que o edital havia sido suspenso anteriormente (suspensão) devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Oportunidades

As oportunidades são para estudantes dos cursos de direito (2), educação física (2), pedagogia - licenciatura (3) e pedagogia - estudantes indígenas (1), com atuação na Secretaria Municipal de Educação e Fórum da Comarca de São José do Ouro. Porém, em caso de necessidade, poderá haver a designação do estagiário para atuar em outro setor/órgão com a devida autorização da administração e ciência da empresa gestora de estágios.

Aos aprovados, a carga horária será de 20 a 30 horas semanais, com remuneração de R$ 643,54 a R$ 965,30, já as atribuições serão compostas por atividades de acompanhamento; elaboração de relatórios, ofícios, memorandos; pesquisas relativas à área de atuação; planejamento do órgão; controle de arquivos; dentre outras atividades pertinentes à área de vinculação, mediante supervisão.

A fim de selecionar os candidatos, haverá análise da regularidade da documentação apresentada, de caráter eliminatório, e análise de currículo com pontuação das atividades, de caráter classificatório.

O estágio terá duração de dois anos, porém, os contratos passarão por renovação/avaliação a cada seis meses.

Para mais informações, acesse o edital de abertura, bem como as retificações, disponíveis na íntegra em nosso site para consulta.

Compartilhe: