Prefeitura de Cacique Doble - RS divulga novo Processo Seletivo para farmacêutico

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Sexta-feira, 30 de julho de 2021 às 17h57
Prefeitura de Cacique Doble - RS divulga novo Processo Seletivo para farmacêutico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacique Doble torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Farmacêutico.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, idade mínima de 18 anos, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 32 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.068,25 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está subministra produtos médicos e cirúrgicos, seguindo o receituário apropriado; controla entorpecentes e produtos equiparados, através de mapas, guias e livros, assim atendendo a dispositivos legais; analisa produtos farmacêuticos, valendo-se de métodos químicos, para verificar qualidade, teor, pureza e quantidade de cada elemento na composição; dentre outras atividades descritas no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 6 de agosto de 2021, no setor de recursos humanos da Prefeitura Municipal de Cacique Doble, situada na Avenida Kaingang nº 292, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: