Prefeitura de Cacique Doble - RS abre nove vagas em Processo Seletivo para estagiários

Os estagiários quando contratados podem ocupar preencher as oportunidades em quatro secretarias ou em caso de necessidade poderá haver a designação em outro setor/órgão
Segunda-feira, 4 de outubro de 2021 às 16h40
Prefeitura de Cacique Doble - RS abre nove vagas em Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacique Doble comunicou a abertura do Processo Seletivo, a fim de preencher nove vagas, além de formar cadastro reserva para estagiários de nível técnico/regular e superior, pelo período de dois anos.

Há no total nove vagas destinados aos alunos dos cursos de Pedagogia Licenciatura (1), Pedagogia exclusivo para estudantes indígenas (1), Administração (1), Ciências Contábeis (1), Direito (1), Enfermagem (1), Técnico em Enfermagem (1), Fisioterapia (1), Farmácia (1), Psicologia e Serviços Sociais, os quais, quando contratados, deverão atuar em carga horária semanal de 20 a 30 horas, com bolsa auxílio mensal que alterna de R$ 609,08 a R$ 1.004,00.

Posteriormente a contração, os estagiários devem preencher as oportunidades na Secretaria Municipal de Educação, Secretaria da Administração, Secretaria de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde. É importante mencionar que em caso de necessidade poderá haver a designação do estagiário para atuar em outro setor/órgão com a devida autorização da administração e ciência da empresa gestora de estágios.

Etapa de participação

As inscrições que tiveram início nesta segunda-feira (4), serão aceitas até o dia 8 de outubro de 2021, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, de forma presencial, no setor de Recursos Humanos, localizado no Centro Administrativo Municipal, situado na avenida Kaingang, nº 292, andar térreo, Bairro Centro.

Ainda na ocasião das inscrições, o aluno interessado deve apresentar a documentação original ou cópias autenticadas por tabelionato ou por servidor público, nos itens discriminados abaixo:

  • Ficha de inscrição do certame;
  • Matrícula regular no respectivo curso junto à Instituição de Ensino, que será comprovado mediante apresentação de histórico escolar atualizado, em via original e/ou comprovante de matrícula;
  • Carteira de identidade (RG);
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  • Comprovante de residência;
  • Certidão de Quitação Eleitoral;
  • Cópia da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino);
  • No ato da inscrição o candidato deverá entregar os documentos, certificados/títulos, para pontuação;
  • Os títulos/certificados, deverão ser apresentados através de cópia reprográfica juntamente com o documento original ou cópia autenticada, inclusive das publicações, se houver;
  • A experiência profissional deverá ser comprovada através de cópia de carteira de trabalho, contrato e/ou documento que comprove o vínculo.

Classificação dos inscritos

Para classificar os candidatos inscritos será realizada a análise da regularidade da documentação apresentada, de caráter eliminatório e análise de relação de títulos e experiência profissional, com pontuação das atividades, de caráter classificatório.

Validade

O processo seletivo tem validade de dois anos, a contar da data da divulgação do resultado final, que será considerado como de homologação do resultado.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: