Prefeitura de Cachoeirinha - RS divulga Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Bolsa-auxílio é de R$ 1,3 mil, para jornadas de 30 horas semanais; veja mais detalhes
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 14h44
Prefeitura de Cachoeirinha - RS divulga Processo Seletivo para estagiários de nível superior

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cachoeirinha, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Administração de Empresas; Administração Pública e Social; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Jurídicas e Sociais; Direito; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Pública; Políticas Públicas; Processos Gerenciais; Recursos Humanos; Sistemas de Informação.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e frequentando o curso correspondente à área em que se inscrever.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.345,46.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 5 a 28 de janeiro de 2024, pelo site do CIEE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva online, prevista para o dia 5 de fevereiro de 2024. O conteúdo programático consistirá em questões de conhecimentos gerais, língua portuguesa e informática básica.

Vigência

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: