Prefeitura de Cachoeirinha - RS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para estudantes de nível médio e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 11h24
Prefeitura de Cachoeirinha - RS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cachoeirinha, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do RS (CIEE - RS), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio remunerado.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cursos de: Administração de Empresas; Administração Pública; Arquitetura e Urbanismo; Artes visuais; Biblioteconomia; Biologia - Bacharelado; Biomedicina; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Comunicação Social - Relações Públicas; Direito; Educação Especial; Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Cartográfica; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Ensino Médio; Farmácia; Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Pública; Jornalismo; Letras; Medicina Veterinária; Normal - Magistério; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Processos Gerenciais; Psicologia; Recursos Humanos; Serviço Social; Sistemas de Informação; Técnico em Administração; Técnico em Agricultura; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificação; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Topografia; Tecnólogo em Investigação Forense e Perícia Criminal.

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$650,00 a R$1.400,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 20 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 7 de fevereiro do mesmo ano, no site do CIEE - RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva online, prevista para ser aplicada no dia 15 de fevereiro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; informática; conhecimentos gerais.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: