Prefeitura de Cachoeira do Sul - RS divulga Processo Seletivo de bolsas para estágio

As vagas se dividem para o preenchimento de cadastro reserva para cursos de níveis médio, técnico e superior
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 12h16
Prefeitura de Cachoeira do Sul - RS divulga Processo Seletivo de bolsas para estágio

APrefeitura de Cachoeira do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee-RS), tornou público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de cadastro reserva para a concessão de bolsas auxílio estágio para estudantes de cursos de nível médio, técnico e superior.

As vagas são para os cursos de: administração, agronomia, arquitetura e urbanismo, biologia, ciência contábeis, ciências sociais, direito, educação física bacharelato, educação física licenciatura, engenharia civil, engenharia florestal, engenharia de transporte e logística, ensino médio, farmácia, fisioterapia, normal/magistério, pedagogia, psicologia, serviço social, sistemas de informação, técnico em administração, técnico em agropecuária, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico em informática, técnico em meio ambiente, técnico em veterinária, e veterinário.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos com deficiência.

Para participar da seleção, o candidato deve ter idade mínima de 16 anos; ser brasileiro; residir em Cachoeira do Sul; dentre outros requisitos que constam detalhados no edital. As cargas horárias são de 20 à 30 horas semanais com auxílios de R$ 250,00 a R$ 525,00 ao mês.

Procedimentos para a inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas nos dias 6 a 17 de setembro de 2021 das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h no Ciee de Cachoeira do Sul, localizado na rua Senador Pinheiro Machado, 2087, centro. Durante a inscrição, o candidato deve estar munido de xerox de RG, CPF, comprovante de endereço e escolaridade.

O Processo Seletivo contará com uma prova objetiva, prevista para o dia 23 de setembro de 2021, com duração de uma hora e 30 minutos, sendo obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto. A prova contará com 20 questões reunindo os conhecimentos de português, matemática e conhecimentos gerais, obtendo o peso total de 20 pontos.

Vigência:

O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de sua homologação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: