Prefeitura de Cacequi - RS informa no Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

Oportunidade é destinada à Unidade de Saúde Albino Portela, no bairro Povo Novo; salário mensal do profissional contratado será de R$ 1,3 mil
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 08h33
Prefeitura de Cacequi - RS informa no Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacequi torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de profissional de ensino fundamental completo para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

Será preenchida uma vaga ao cargo de agente comunitário de saúde, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades na Unidade de Saúde Albino Portela, no bairro Povo Novo, em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.355,68.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 31 de março de 2021, no horário das 9h às 15h e no dia 1º de abril de 2021, no horário das 9h às 12h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Bento Gonçalves, nº 363, no setor de protocolo, mediante preenchimento da ficha de inscrição e da apresentação de currículo (com foto), com cópia dos documentos comprobatórios da titularidade para o cargo pretendido por meio de protocolo.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios para área de atuação, além de entrevista. Em caso de empate na classificação, terá preferência o profissional que possuir maior idade.

Vale ressaltar ainda que o prazo de validade do presente Processo Seletivo será compatível com o preenchimento do cargo e vaga.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: