Prefeitura de Cacequi - RS informa dois novos Processos Seletivos de nível superior

Oportunidades são destinadas à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e para a Secretaria Municipal de Assistência Social
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 às 16h15
Prefeitura de Cacequi - RS informa dois novos Processos Seletivos de nível superior

A partir desta segunda-feira (25), podem ser efetuadas as inscrições de dois novos Processos Seletivos Simplificados da Prefeitura de Cacequi, no estado de Rio Grande do Sul, que visa à admissão por tempo determinado de profissionais de nível superior.

No edital nº 08/2021 será preenchida uma vaga no cargo de geólogo, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com vencimento proporcional ao padrão 12, para atuar junto a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Já no edital nº 09/2021 há oportunidade para o preenchimento de uma vaga no cargo de psicólogo, para atuar junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, desempenhando atividades no Centro Integrado da Criança e do Adolescente (Cica), em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 3.500,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 29 de janeiro de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Bento Gonçalves, nº 363, no setor de protocolo, no horário das 9h às 15h, mediante apresentação de currículo vitae (com foto), cópia dos documentos comprobatórios da titularidade para o cargo pretendido por meio de protocolo.

É válido destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em uma prova de títulos, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios para área de atuação, além de entrevista. Em caso de empate na classificação, terá preferência o candidato que possuir maior idade.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será compatível com o preenchimento dos cargos e vagas.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: