Prefeitura de Caçapava do Sul - RS retifica edital 001/2014 para cadastro reserva

Quinta-feira, 11 de setembro de 2014 às 14h59
Prefeitura de Caçapava do Sul - RS retifica edital 001/2014 para cadastro reserva

Foi publicada a primeira retificação ao processo seletivo 001/2014 da Prefeitura de Caçapava do Sul, Rio Grande do Sul, destinado à formação de cadastro reserva.

Essa retificação incluiu mais cargos de Agente Administrativo 40h, anulou o de Profissional de Nível Superior em Gestão de Tecnologia da Informação com formação em Sibec e CADÚnico 40h e alterou para 20h a carga horária de Profissional de Nível Superior em Pedagogia, Sociologia, Psicologia ou Ciências Sociais para atuar no Programa Erradicação do Trabalho Infantil. Com isso, a tabela de cargos e remunerações também sofreu alterações.

Há oportunidades para diversas funções como Agente Administrativo, Assistente Social, Médico, Monitor, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e outras descritas no edital. Os salários variam de R$ 798,96 a R$ 4.918,60 em jornadas de 20 e 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 1º e 12 de setembro de 2014, das 9h às 12h, na Secretaria Municipal de Administração. No local, é necessário entregar a documentação exigida em edital.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova de títulos, que visa pontuar a participação em cursos e tempo de serviço público ou privado.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: