Prefeitura de Caçador - SC abre Processo Seletivo para professor

Será selecionado um profissional para atuar como Professor de Projetos Esportivos e Culturais Escolares.
Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 às 12h46
Prefeitura de Caçador - SC abre Processo Seletivo para professor

A Prefeitura Municipal de Caçador - SC está com inscrições abertas para Processo Seletivo voltado à contratação, por temo determinado, de trabalhadores para o cargo de Professor de Projetos Esportivos e Culturais Escolares.

Podem participar profissionais Graduados em Educação Física, licenciatura ou bacharelado, para ocupar as vagas de professores nas modalidades de Atletismo, Badminton, Basquete, Capoeira, Dança, Futsal, Handebol, Judô, Tênis de Mesa, Taekwondo, Voleibol e Xadrez.

Os docentes contratados terão carga horária que varia de 10h a 40 horas semanais, com remuneração que vai de R$ 744,75 a, no máximo, R$ 2.979,00.

As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de fevereiro de 2017, das 9h às 12h e das 15h às 18h, no Salão Nobre da Secretaria Municipal de Educação de Caçador.

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas e análise de títulos. As provas, de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para ocorrerem no dia 5 de março de 2017, a partir das 9h, na EMEB Henrique Julio Berger.

Já o resultado final será divulgado na segunda quinzena de março de 2017, no Diário Oficial dos Municípios e no site da Prefeitura de Caçador, bem como no mural da Secretaria Municipal de Educação e nos meios de comunicação locais.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: