Prefeitura de Brusque - SC divulga edital de Processo Seletivo

A seleção será destinada à área da Educação.
Quarta-feira, 7 de março de 2018 às 15h55
Prefeitura de Brusque - SC divulga edital de Processo Seletivo

Foi divulgado o edital de Processo Seletivo de Nível Superior oferecido pela Prefeitura de Brusque, no Estado de Santa Catarina, onde será preenchido 15 vagas e será formado Cadastro Reserva.

As oportunidades são para o cargo de Professores habilitados ou não - Anos Finais e Ensino Médio nas disciplinas de Língua Estrangeira Moderna - Inglês (1); Língua Estrangeira Moderna/ Espanhol (1); Filosofia (1); Ensino Religioso (1); Sociologia (10); Artes (1); Docentes em Educação Especial na função de Intérprete (1) e Atendimento Educacional Especializado (1); EJA nas áreas de Matemática e Ciências (1) e Língua Portuguesa/ Língua Estrangeira Moderna - Inglês (1) e Coordenador Pedagógico (5).

Os interessados devem ter disponibilidade de atuarem em jornadas de 10h a 40h semanais, com remuneração de R$ 1.497,62 a R$ 2.412,84.

As inscrições serão realizadas no período de 12, a partir das 8h até às 17h do dia 16 de março de 2016, no endereço eletrônico www.educacao.brusque.sc.gov.br. Além disso, os inscritos devem entregar a documentação, que se encontra descrita no edital em nosso site, no mesmo período, no Centro Municipal de Inclusão Digital (CMID), das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

Este Processo Seletivo, válido por um ano, será realizado por meio de Prova de Títulos.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: