Prefeitura de Braga - RS informa novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção refere-se aos estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados em cursos de ensino médio e de nível superior; confira
Quinta-feira, 15 de abril de 2021 às 14h47
Prefeitura de Braga - RS informa novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

A partir desta quinta-feira (15), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Braga, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de estagiários de ensino médio e de nível superior.

No total, são ofertadas 20 vagas, além da formação de cadastro reserva, disponibilizadas entre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos até a data de realização da inscrição, matriculados em cursos de ensino médio (10); administração (1); agronomia (1); direito (1); educação física - licenciatura (1); enfermagem (1); letras - português (1); matemática (1) e pedagogia (3).

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas e serão beneficiados com bolsa-auxílio mensal que altera de R$ 550,00 e R$ 825,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 30 de abril de 2021, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS).

É importante destacar que a avaliação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, caracterizada em sorteio eletrônico, que classificará os estudantes de forma randômica e aleatória, previsto para ocorrer no dia 4 de maio de 2021.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, e poderá ser prorrogado por uma única vez, a critério da Prefeitura, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: