Prefeitura de Bozano - RS abre novo Processo Seletivo para médico

Profissional, aprovado e efetivado na seleção, terá o salário maior que R$ 10 mil; confira
Segunda-feira, 24 de agosto de 2020 às 11h01
Prefeitura de Bozano - RS abre novo Processo Seletivo para médico

A Prefeitura de Bozano, do estado do Rio Grande do Sul, anunciou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga, de nível superior, bem como a formação de cadastro reserva, ao cargo de médico.

O profissional atuará com a carga horária de 20 horas semanais na Secretaria Municipal de Saúde, enquanto a remuneração mensal corresponde ao valor de R$ 10.271,00, além de insalubridade e outras gratificações.

Etapas de participação

De modo gratuito, as inscrições devem ser realizadas no período de 22 a 31 de agosto de 2020, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico pss@bozano.rs.gov.br, seguindo as orientações do edital.

Já como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos à análise dos currículos. O objetivo será realizar a somatória de pontos de experiências e habilitações dos candidatos inscritos, de acordo com os critérios estabelecidos no documento.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogável, uma única vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: