Prefeitura de Botuverá - SC disponibiliza inscrições de Processo Seletivo

Objetivo desta Seleção é para o preenchimento de três vagas de caráter imediato para contratar Profissionais de Nível Técnico e Superior Completo.
Terça-feira, 18 de setembro de 2018 às 08h49
Prefeitura de Botuverá - SC disponibiliza inscrições de Processo Seletivo

Em Botuverá no Estado de Santa Catarina, a Prefeitura abre inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Profissionais de Nível Técnico e Superior Completo ao preenchimento de três vagas em caráter temporário e imediato.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de setembro de 2018 na Prefeitura de Botuverá no Setor de Recursos Humanos, situado na Rua João Morelli nº 66, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Aos interessados em participar do presente Processo Seletivo as áreas disponíveis são: Técnico de Enfermagem (1), Nutricionista (1) e Educador Físico (1). Com jornada de 20h à 40 horas semanais, as remunerações para os novos contratados variam de R$ 1.362,25 a R$ 2.483,53.

Para a classificação deste Processo Seletivo, haverá análise de Curriculum, Títulos e Experiência Profissional, previsto para o dia 24 de setembro de 2018.

O prazo do Processo Seletivo será de um ano podendo assim, ser prorrogado por igual período. Mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: