Prefeitura de Bom Princípio - RS abre 5 vagas para Agente de Saúde Coletiva

Quarta-feira, 26 de junho de 2013 às 09h18
Prefeitura de Bom Princípio - RS abre 5 vagas para Agente de Saúde Coletiva

Teve início ontem, 25 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Bom Princípio, Rio Grande do Sul, que será organizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec).

São ofertadas cinco vagas para Agente de Saúde Coletiva, função que exige o ensino fundamental completo e residência na área da comunidade em que atuar há pelo menos dois anos.

O salário é de R$ 746,13 em jornada de 40h semanais para desenvolver atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas individuais e coletivas, nos domicílios e na comunidade, sob supervisão competente.

As inscrições ficarão abertas até o dia 16 de julho e podem ser efetuadas através do site www.fundatec.org.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 35,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova teórico-objetiva com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Os candidatos aprovados para cargo de Agente Comunitário de Saúde, serão convocados para participação do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, de caráter eliminatório, que é de responsabilidade da Prefeitura Municipal, podendo ser utilizado serviço especializado de terceiros.

Este processo seletivo terá o prazo de validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período.

Compartilhe: