Prefeitura de Boa Vista do Sul - RS realiza Processo Seletivo com duas vagas

Candidatos devem se inscrever de forma presencial na sede do órgão, respeitando o horário de atendimento
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 09h40
Prefeitura de Boa Vista do Sul - RS realiza Processo Seletivo com duas vagas

Com o objetivo de preencher duas vagas em aberto, a Prefeitura de Boa Vista do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, divulga a realização de um novo Processo Seletivo para profissionais com ensino fundamental e médio.

Conforme o documento, são disponibilizadas oportunidades nas funções de Auxiliar de Educação (1) e Atendente (1), com carga horária de 30 e 43h20 por semana, e remuneração de R$ 1.469,80. Os candidatos que desejarem concorrer a uma das vagas mencionadas devem além de comprovar a escolaridade exigida, ter idade mínima de 18 anos.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente na sede da Prefeitura, localizada na rua Emancipação, nº 2470, entre os dias 6 e 17 de maio de 2021. O atendimento no local ocorre das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Já a classificação ocorre mediante aplicação de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 25 de maio de 2021, a partir das 18h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias, situada na rua Novos Horizontes, nº 76, Centro. Vinte questões vão compor a avaliação sobre temas de português e matemática.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: