Prefeitura de Boa Vista do Sul - RS realiza novo Processo Seletivo

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 1,7 mil; confira
Terça-feira, 7 de novembro de 2023 às 13h44
Prefeitura de Boa Vista do Sul - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Boa Vista do Sul divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um operário, por tempo determinado.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais e contará com a remuneração de R$ 1.735,93 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 17 de novembro de 2023, na sede da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul, na Rua Emancipação, 2470, de segunda a sexta feira, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 27 de novembro de 2023, às 18h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias, Rua Novos Horizontes, n.º 76, bairro Centro.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e matemática.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: