Prefeitura de Boa Vista do Sul - RS divulga uma vaga em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidato com ensino superior; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 17 de abril de 2024 às 11h44
Prefeitura de Boa Vista do Sul - RS divulga uma vaga em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Boa Vista do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor de Arte, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidato com curso superior de Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Artes Visuais ou Artes Plásticas, ou formação superior em área correspondente e formação pedagógica.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.446,51.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16 de abril de 2024 a 26 de abril de 2024, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul, na Rua Emancipação, 2470. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: