Prefeitura de Boa Vista do Incra - RS divulga novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva com alunos de níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 28 de março de 2023 às 10h55
Prefeitura de Boa Vista do Incra - RS divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Boa Vista do Incra, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível médio, técnico e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para estudantes dos seguintes cursos: Ensino Médio; Curso Normal; Técnico em Administração; Técnico em Administração e Contabilidade; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia; Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Civil; Enfermagem; Fisioterapia; Letras/Libras; Letras Português/Inglês; Matemática Licenciatura; Pedagogia.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 781,20 a R$ 1.302,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet no período de 28 de março de 2023 até às 23h59 do dia 5 de abril do mesmo ano, no site do CIEE - RS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 10 de abril de 2023. A prova abordará temas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo para contratação de estagiários, será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: