Prefeitura de Boa Vista do Incra - RS anuncia Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes com, no mínimo, 16 anos de idade, matriculados em cursos de ensino técnico profissionalizante/ensino regular e de nível superior
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 15h42
Prefeitura de Boa Vista do Incra - RS anuncia Processo Seletivo para admissão de estagiários

A Prefeitura de Boa Vista do Incra, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS), torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa à admissão de estagiários de ensino técnico profissionalizante/ensino regular e de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados nos cursos de agronomia; administração; arquitetura e urbanismo; biologia; biomedicina; ciências contábeis; ciências e tecnologia de alimentos; curso normal/magistério; direito; educação física; enfermagem; engenharia civil; engenharia de alimentos; ensino médio; farmácia; fisioterapia; história/geografia; jornalismo; letras - inglês/espanhol; matemática; medicina veterinária; nutrição; pedagogia; técnico em administração/secretariado; técnico em agropecuária/agrícola; técnico em contabilidade; técnico em enfermagem; técnico em informática/ciência da computação e técnico em segurança do trabalho.

Quando admitidos, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 e 30 horas, com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 627,00 a R$ 1.045,00.

As inscrições, que tiveram início nesta segunda-feira (22), podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 31 de março de 2021, no site do CIEE - RS.

Como forma de classificação, será realizada uma prova online, composta por 20 questões objetivas compatíveis com o nível de escolaridade e com a formação acadêmica exigida, nos conteúdos de português, matemática e conhecimentos gerais, prevista para ocorrer no dia 7 de abril de 2021, no horário das 10h às 11h30.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período a contar da data de sua homologação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: