Prefeitura de Boa Vista do Cadeado - RS realiza novo Processo Seletivo

Oportunidade busca preencher uma vaga no cargo de Eletricista, em jornada de trabalho de 40h semanais.
Sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 17h03
Prefeitura de Boa Vista do Cadeado - RS realiza novo Processo Seletivo

A partir desta sexta-feira, 12 de abril de 2019, estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível fundamental, disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado, no Estado do Rio Grande do Sul.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível no cargo de Eletricista, onde é necessário que o candidato tenha curso profissionalizante em Eletrotécnica.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em carga horária de 40h semanais, fazendo jus à remuneração conforme a Lei Complementar nº 010/2003, além de outros benefícios.

De forma gratuita, os interessados devem realizar as inscrições no Setor de Recursos Humanos, localizada no prédio da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Cinco Irmãos, nº 1130, até o dia 22 de abril de 2019, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma única etapa, denominada Prova Objetiva, que será realizada na data prevista de 29 de abril de 2019, às 9h, na Escola Municipal Boa Vista do Cadeado, localizada na Rua Sauro Brondani, nº100, Centro.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Mais detalhes podem ser obtidos ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: