Prefeitura de Boa Vista do Cadeado - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis técnico e superior; confira
Terça-feira, 14 de março de 2023 às 13h56
Prefeitura de Boa Vista do Cadeado - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Boa Vista do Cadeado, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes de Técnico em Enfermagem; Técnico em Secretariado; Administração; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Pedagogia; Medicina Veterinária.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja regularmente matriculado e com frequência regular em instituições de ensino médio e superior, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 900,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 14 a 23 de março de 2023, até às 23h59, pelo site do CIEE.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva online, prevista para o dia 28 de março de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: