Prefeitura de Boa Vista do Cadeado - RS divulga novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários, estudantes de cursos de níveis técnico e superior; confira
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 15h15
Prefeitura de Boa Vista do Cadeado - RS divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Boa Vista do Cadeado anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários de nível superior e técnico.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração; Direito; Educação Especial; Educação Física - Licenciatura; Geografia; História; Letras - Inglês/ Português; Matemática; Pedagogia; Técnico em Administração; Técnico em Enfermagem; Técnico em Secretariado; e Zootecnia/ Veterinária/ Agronomia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, bem como matricula e frequência efetiva no respectivo curso relativo à vaga pleiteada. Vale ressaltar que, somente aos estudantes do curso de direito, está liberada a inscrição de residentes em outras cidades da região. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 780,00, acrescido de R$ 120,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 17 a 27 de agosto de 2021, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva online, na data prevista de 2 de setembro de 2021, às 14h, realizada no site do Ciee - RS. A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de português, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: