Prefeitura de Boa Vista do Buricá - RS anuncia seleção para Professores

Prefeitura de Boa Vista do Buricá abre inscrições para Processo Seletivo de Professor de Ensino Fundamental. Garanta sua vaga agora!
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 às 17h37
Prefeitura de Boa Vista do Buricá - RS anuncia seleção para Professores

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Boa Vista do Buricá anuncia Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas.

As oportunidades são para Professor de Ensino Fundamental - Séries Finais nas disciplinas de Geografia (CR) e Ciências (1 + CR), ambos de nível Superior. Aos docentes selecionados, a remuneração é de R$ 1.318,92, sendo que a carga horária estabelecida é de 22h semanais.

Quem deseja participar, as inscrições serão recebidas a partir de amanhã (19), e seguem até o dia 27 de fevereiro de 2015, no prédio da Prefeitura, localizado na Avenida Três Passos, nº 271, no Centro da cidade. O horário de atendimento e das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, e a taxa de participação é de R$ 20,00.

O certame consiste em prova escrita objetiva a ser realizada na data prevista de 5 de março de 2015, com questões de múltipla escolha. O resultado final deve ser afixado no Mural do Saguão da Prefeitura e no site do município.

A validade do presente Processo Seletivo é de seis meses, a partir da aprovação da Lei para cada cargo, e pode ser prorrogado uma vez por igual período. Confira mais detalhes no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: