Prefeitura de Betim - MG abre inscrições para contratar Professores PII

Prefeitura de Betim-MG abre Processo Seletivo para contratação de Professores PII em escolas municipais com jornada de até 25h/a
Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 às 13h20
Prefeitura de Betim - MG abre inscrições para contratar Professores PII

A Prefeitura de Betim-MG, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação por prazo determinado de Professores PII, para atuar em escolas municipais de Betim, como regentes de turmas do 3º e 4º Ciclos, com jornada de 20h/a, podendo chegar até 25h/a semanais.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: PII - Arte (CR), PII - Ciências Físicas e Biológicas (CR), PII - Educação Física (CR), PII - Educação Religiosa (CR), PII - Geografia (CR), PII - História (CR), PII - Língua Estrangeira - Inglês (CR), PII - Língua Portuguesa (CR), PII - Matemática (CR).

Das Inscrições e Seleção:

  • As inscrições estarão abertas e poderão ser realizadas no período de 21 a 23 de fevereiro de 2011, através de e-mail processosimplificado@betim.mg.gov.br, no site da Prefeitura de Betim, devendo o candidato anexar a ficha de inscrição, bem como o currículo ao e-mail.
  • A ficha de inscrição encontra-se disponível no endereço eletrônico www.betim.mg.gov.br, no link Processos Seletivos - editais e resultados da Secretaria de Educação.

Das Fases do Processo Seletivo Simplificado:

O Processo Seletivo Simplificado se constituirá em 2 fases, sendo a primeira de análise de currículos, denominada Análise Curricular e Documental, de caráter classificatório, e a segunda denominada Prova de Redação, de caráter eliminatório.

  • A Prova acontecerá no dia 12 de março de 2011, em horário e o local de que serão divulgados pela Comissão da Secretaria Municipal de Educação, através do site da Prefeitura Municipal e por mensagem eletrônica para o endereço eletrônico particular do candidato fornecido em sua ficha de inscrição.

O candidato terá 1h30min para a produção do texto, que deverá ser escrito com caneta esferográfica azul ou preta.

Para ser aprovado, o candidato deverá obter, no mínimo, 60% de aproveitamento nesta etapa, não sendo permitido zerar nenhum dos quesitos da avaliação.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) será homologado pelo Secretário Municipal de Educação, na forma deste Edital, e publicado no site.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação pelo Secretário Municipal de Educação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: