Prefeitura de Bento Gonçalves - RS divulga que os Concursos Públicos foram retificados

Desta vez, houve alterações nos Conteúdos Programáticos.
Segunda-feira, 10 de setembro de 2018 às 15h50
Prefeitura de Bento Gonçalves - RS divulga que os Concursos Públicos foram retificados

A Prefeitura de Bento Gonçalves, no Estado do Rio Grande do Sul, divulga que os três Concursos Públicos que objetivam a contratação de 188 profissionais e também a formação de cadastro reserva, passaram por retificações.

Houve mudanças nos Conteúdos Programáticos na disciplina de Legislação, conforme determinam os editais disponíveis em nosso site.

As inscrições foram recebidas via internet, no endereço eletrônico www.fundacaolasalle.org.br por meio do formulário disponível até o dia 29 de agosto de 2018.

Com carga horária de 20h a 40h semanais, os contratados vão ser contemplados com remunerações que variam de R$ 903,04 a R$ 5.219,42, além de benefícios.

O edital de nº 02/2018 exige nível fundamental e oferece os cargos de Auxiliar Administrativo (5); Auxiliar de Serviços de Obras (2); Eletricista; Higienizador (2); Mecânico; Motorista de Ambulância (3); Motorista (3); Operador de Máquinas (2); e Servente (2).

Já o certame de nº 03/2018, que é de nível médio, tem vagas de Almoxarife (2); Assessor Administrativo (5); Assistente de Atividades Culturais; Agente Tributário; Auxiliar de Educação Infantil (50); Auxiliar de Farmácia (1); Auxiliar de Odontologia (3); Cuidador (2); Educador Social; Fiscal de Meio Ambiente; Fiscal Sanitário (1); Fiscal de Obras e Posturas; Fiscal Tributário; Técnico Tributário; Fiscal Epidemiológico; Técnico em Contabilidade (2); Técnico em Enfermagem (5); Técnico em Informática (2); Técnico em Radiologia (1); Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Turismo e Topógrafo.

Por fim, o Concurso de nº 04/2018 tem vagas de nível superior que estão distribuídas nas funções de Advogado; Arquiteto; Assistente Social; Auditor de Tributos Municipais; Biomédico; Bioquímico; Contador; Educador de Escola Infantil - 30h (5); Educador Infantil - 20h (5); Enfermeiro; Engenheiro Civil; Engenheiro Químico; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Geólogo; Gestor Público; Nutricionista; Odontólogo; Orientador Educacional; Psicólogo; Supervisor Educacional e Terapeuta Ocupacional (3).

Ainda neste edital, há oportunidades para Médicos nas especialidades de Cardiologista (2); Clínica Médica (3); Dermatologista (1); Geral Comunitário (2); Ginecologia/Obstetrícia (5); Infectologista (1); Neurologista (1); Ortopedista/ Traumatologista (2); Pediatra (3); e Psiquiatra (2); e também para Professores Anos Finais do Ensino Fundamental - Inglês (5); Anos Iniciais do Ensino Fundamental (50) e Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Educação Física (5); e Anos Finais nas áreas de Artes, História, Geografia, Português, Ciências, Matemática e Educação Física.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a prova objetiva, de caráter eliminatória e classificatória, composta por 60 questões, que estão previstas para as datas especificadas nos editais. Você já pode se preparar para esta fase adquirindo as Apostilas Digitais específicas.

Os cargos de Motorista, Motorista de Ambulância e Operador de Máquinas devem ser avaliados também por prova prática e as funções de nível superior na área da educação, avaliação de títulos.

Estes certames são válidos por dois anos e podem ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: