Prefeitura de Bento Gonçalves - RS informa novo Processo Seletivo com 625 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio e de nível superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 às 09h39
Prefeitura de Bento Gonçalves - RS informa novo Processo Seletivo com 625 vagas disponíveis

A Prefeitura de Bento Gonçalves, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de profissionais, por prazo determinado de até dez meses, de ensino médio e de nível superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

No total, há oportunidades para o preenchimento de 625 vagas dentre os cargos de educador infantil (50); professor anos iniciais do ensino fundamental (200); auxiliar de educação infantil (300); monitor II (50); professor de anos finais do ensino fundamental - arte (5); pedagogo - supervisor escolar (10) e pedagogo - orientador educacional (10), os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.134,37 a R$ 2.084,37.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 11 de janeiro de 2021 até às 17h do dia 15 do mesmo mês, de forma gratuita, via internet, mediante preenchimento dos formulários eletrônicos listados abaixo:

Vale ressaltar ainda que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise de currículos, títulos e cursos na área de atuação. Este Processo Seletivo será válido por dez meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: