Prefeitura de Bento Gonçalves - RS divulga novo Processo Seletivo de nível superior

Profissionais contratados devem atuar na Secretaria Municipal de Saúde, com salário mensal de R$ 3,1 mil; confira
Quinta-feira, 30 de julho de 2020 às 15h44
Prefeitura de Bento Gonçalves - RS divulga novo Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Bento Gonçalves, no estado do Rio Grande do Sul, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a contratação, por prazo determinado, de três farmacêuticos para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham nível superior completo com habilitação legal para o exercício da profissão, idade mínima de 18 anos e máxima de 65 anos, comprovados na ocasião da inscrição, entre outros requisitos.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e serão beneficiados com vencimento padrão no valor de R$ 3.148,15 ao mês, além de outros benefícios especificados no edital. A contratação será pelo prazo determinado de até dez meses, com a possibilidade de ser prorrogada por igual período e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 3 a 14 de agosto de 2020, no Antigo Hospital Walter Galassi, situado na rua Goiânia, nº 590, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Não haverá taxa de participação.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise de currículos e documentação, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: