Prefeitura de Bento Gonçalves - RS abrirá inscrições para Processo Seletivo

Atuando na SEMHAS, servidores serão contratados pelo período de 10 meses.
Terça-feira, 1 de agosto de 2017 às 09h04
Prefeitura de Bento Gonçalves - RS abrirá inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, anuncia que fará Processo Seletivo para à contratação de profissionais pelo período de 10 meses, com atuação na Secretaria de Habitação e Assistência Social (SEMHAS).

Os cargos ofertados são os de Coordenador de Nível Superior (1), Técnico de Nível Superior (1) e Profissional de Nível Médio/ Mobilizador (1), que ofertam jornadas de trabalho de 40 horas e remunerações de R$ 1.640,35 a R$ 5.034,66.

Os interessados deverão se inscrever no período de 15 a 18 de agosto de 2017, das 13h30 às 16h, no Auditório da SEMHAS, situado na Avenida Osvaldo Aranha, nº 1.479, 2º andar, sala 102, bairro Cidade Alta. Não haverá cobrança de taxa de participação.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Análise de Currículos, na qual os critérios de avaliação vão totalizar o máximo de 100 pontos. A classificação dos candidatos será realizada conforme a ordem decrescente de pontuação desta avaliação.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de até 10 meses, podendo ainda ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital de abertura em nosso site. O documento contendo mais informações pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: