Prefeitura de Bauru - SP anuncia um novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental completo; confira
Terça-feira, 30 de agosto de 2022 às 16h16
Prefeitura de Bauru - SP anuncia um novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bauru anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga, para o provimento de cargo público efetivo, com candidatos com ensino fundamental completo.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de: Auxiliar em Saúde - Auxiliar de Regulação em Serviços de Saúde (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.336,12.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 22 de setembro de 2022 até às 16h do dia 3 de outubro de 2022, observando o horário de Brasília, no site do Município. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 30,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 23 de outubro de 2022. A prova abordará os seguintes temas: conhecimentos específicos; informática; legislação SUS; língua portuguesa.

Validade

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: