Prefeitura de Bauru - SP abre Processo Seletivo com 30 vagas

Profissionais selecionados atuarão no Projeto Brincando com Esporte.
Terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 11h56
Prefeitura de Bauru - SP abre Processo Seletivo com 30 vagas

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Bauru abrirá inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais bolsistas para o Projeto Brincando com Esporte. Os contratos de trabalho serão válidos de 1º a 31 de janeiro de 2018.

Os interessados deverão se inscrever no período de 1º de novembro de 2017 até às 23h59 do dia 9 do mesmo mês, sendo observado o horário oficial de Brasília - DF, exclusivamente via internet, pelo site www.bauru.sp.gov.br. Não haverá taxa de participação.

Há vagas para os cargos de Agente Recreativo (20), Auxiliar de Apoio Administrativo (8) e Coordenador de Polo (2), de níveis Médio e Superior, que ofertam jornadas de 20 e 40 horas semanais e Bolsa-Auxílio nos valores de R$ 880,00 e R$ 2.400,00.

Como forma de avaliar concorrentes, haverá aplicação de Provas Objetivas e Análise de Currículo e Entrevista. As etapas serão realizadas na data provável de 19 de novembro de 2017, em diferentes horários, exclusivamente na Faculdade Integrada de Bauru (FIB).

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da data de sua respectiva homologação, podendo este ser prorrogado ainda por igual período, conforme determina o edital completo já disponível para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: