Prefeitura de Barros Cassal - RS retifica Processo Seletivo para contratação de docentes

Documento disponibilizado altera o período das inscrições e modifica tabela de pontuação dos títulos; confira
Sábado, 30 de janeiro de 2021 às 21h48
Prefeitura de Barros Cassal - RS retifica Processo Seletivo para contratação de docentes

A Prefeitura de Barros Cassal, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a retificação do Processo Seletivo Simplificado de nível superior que tem como objetivo à contratação temporária de docentes.

De acordo com o novo documento (retificação I), as inscrições devem ser realizadas no período de 1º a 5 de fevereiro de 2021, via internet, mediante o preenchimento de formulário disponível no site da Prefeitura que deve ser entregue juntamente com os documentos solicitados no edital na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, localizada na avenida Mauricio Cardoso, nº 1177, centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30. Além disso, fica alterada a tabela de pontuação dos títulos.

O Processo Seletivo

Há oportunidades para formação de cadastro reserva dentre professores nas áreas de educação infantil; educação especial; anos iniciais do ensino fundamental; anos finais do ensino fundamental nas disciplinas de língua portuguesa, língua inglesa, arte, educação física, matemática, história, geografia, ciências.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com vencimento básico no valor de R$ 1.443,07, acrescidos de vantagem de nível e vale-alimentação conforme legislação vigente.

Como forma de classificação, será realizada a prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital (Retificação I). Em caso de empate, quanto ao número de pontos obtidos, o desempate será decidido em benefício do candidato com maior idade.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade até à conclusão do ano letivo de 2021.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: