Prefeitura de Barros Cassal - RS anuncia seleção de profissionais para o Programa Brasil Alfabetizado

Prefeitura de Barros Cassal abre inscrições para contratação de profissionais para o Programa Brasil Alfabetizado.
Quinta-feira, 7 de agosto de 2014 às 14h36
Prefeitura de Barros Cassal - RS anuncia seleção de profissionais para o Programa Brasil Alfabetizado

A Prefeitura de Barros Cassal, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 003/2014, destinado à contratação de 18 profissionais por tempo determinado para atuarem no Programa Brasil Alfabetizado.

As oportunidades visam o provimento das funções de Coordenação Local de Alfabetização (3) e Alfabetizador Voluntário (15), nas quais os aprovados devem receber por jornadas de 10 horas, remunerações a título de bolsa de R$ 400,00 a R$ 600,00.

Podem se inscrever preferencialmente professores da rede pública de ensino, com no mínimo, certificado de conclusão de nível Médio e com formação Superior em qualquer graduação.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 7 e 8 de agosto de 2014, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica na Avenida Maurício Cardoso, nº 1.177, das 8h às 11 e das 13h às 17.

Os profissionais serão avaliados por meio de Títulos e Experiência Profissional e os candidatos aprovados e classificados nas vagas disponíveis irão realizar um curso de Formação Inicial, com carga horária de aproximadamente 40 horas presenciais e frequência mínima de 75%.

Mais detalhes podem ser obtidos no edital, disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br

Compartilhe: