Prefeitura de Barra do Quaraí - RS promove um novo Processo Seletivo

Seleção tem como finalidade a contratação de estagiários em níveis médio, técnico e superior.
Quinta-feira, 24 de outubro de 2019 às 10h01
Prefeitura de Barra do Quaraí - RS promove um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Barra do Quaraí - RS divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de estagiários do nível médio, técnico e superior.

As oportunidades são para os seguintes cursos: Médio (9); Técnico em Segurança do trabalho; Técnico em Administração (2); Técnico em Logística; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Informática; Técnico em Informática para Internet; Técnico em Programação de Jogos Digitais; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Guia Turístico; Licenciatura em: Letras, História, Geografia, Ciências, Matemática, Ensino Religioso, Artes e Educação Física; Pedagogia (2); Administração (1); Nutrição (1); Fisioterapia (1); Gestão Pública; Ciências Contábeis; Agronomia; Recursos Humanos; Marketing; Farmácia; Gestão Ambiental; Psicologia e Serviço Social.

É necessário que os interessados estejam com o tempo mínimo de seis meses para o estágio antes do término do curso e que tenham a idade mínima de 16 anos.

O ato de inscrever-se deve ser realizado até o dia 8 de novembro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 09h às 14h, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Barra do Quaraí, Rua Salustiano Marty, nº 254.

Aos profissionais que forem admitidos terão a bolsa auxílio no valor de R$ 280,00 a R$ 700,00 em regime de 20 a 30 horas semanais.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Análise de Documento Escolar, por meio de verificação das notas e da frequência nos cursos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de doze meses, a contar da data de sua homologação

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: